terça-feira, 20 de abril de 2010

TRABALHO DE KAZU CHAN

Adorei os idosos do abrigo que minha avo trabalha e eles tambem se animaram com a minha chegada, acordaram todos e se movimentaram para montar essa foto... Ah, coincidencia ou nao, o idoso que esta na frente levantando a mao em minha direcao gostou muito de mim, sua esposa relatou no dia seguinte a minha avo que ele em casa so falava de mim... me achou muito "bonitinho", interessante porque segundo a esposa ele nao comenta assim dos netos, mas, a parte triste da historia vem agora... no dia seguinte ele foi para a UTI e os medicos informaram que ele pode falecer a qualquer momento... Entao domingo passado fizemos uma visitinha de despedida a ele no hospital!!

Idosos e colegas de trabalho de minha avo

Nenhum comentário:

Postar um comentário