domingo, 18 de abril de 2010

EVOLUCAO DAS DUCHAS...

Voces estao vendo so a minha cara... a coisa aqui ta e ficando boa. Na verdade, desde Toquio que estou adorando esse "estilo" japones de tomar banho... para mim e praticamente um "ritual", por isso vou descrever tudinho a voces... Primeiro tem que sentar em um banquinho que sempre tem dentro da ducha, lavar todo o corpo "sentado" de preferencia, como um banho normal. Mas porque sentado? Simples, porque logo ao lado esta o ofuro e assim evita que agua de sabao/suja entre nele. Ai vem a parte principal, depois de limpo podemos "cair" com tudo no ofuro cuja temperatura geralmente esta a 40 graus...huiaaa, e la ficamos um bom tempinho...Eita que depois so falta mesmo uma "rede" pra poder dormir ate o dia clarear...Os japoneses tomam banho assim todos os dias... e aqui estou eu fazendo todo dia tudo direitinho!!!

Ofuro Imperial Hotel/Osaka
Eita vovo Zeca que o negocio aqui ta bom demais...
coloca um desses ai em Arembepe para nos..jeje

Nenhum comentário:

Postar um comentário