sexta-feira, 23 de abril de 2010

GASTRONOMIA...

Chá de Sakurá e bolo japonês...


Essa parte eu adorei, em qualquer estabelecimento comercial sempre era tratado como um cliente de verdade... e lá estavam as minhas coisas... apesar que eu nao comia nada disso ainda..jejeje, mas tudo bem, já estou treinando para minha próxima visita... vou provar de tudo!!


Curry com hamburguer e ovo "quase cru"




Sushi de Akagai



Esse é famoso no Brasil... TEMPURÁ



Sushi de Anago




Oden - Prato popular do inverno, semelhante a uma sopa com ovo, verduras polvo... Esse ai foi preparado pela tia do meu pai em Nagasaki.. estava a nossa espera!!!



Sukiaki "nome de restaurante japonês na Bahia"... prato tradicional de origem camponesa da era medieval no Japao... Com verduras e carne de porco. Suki quer dizer rastelo e Aki significa assar, sendo assim Sukiaki = ASSAR COM RASTELO E esse ai foi preparado por nossa Tia (a mesma que fez o Oden... prendanda).


E claro depois de tanta comida só podia me dá esse sono!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário