sábado, 10 de abril de 2010

CURTINDO TODAS EM MAINZ!!!

Curtindo mesmo, esse dia ai foi pesado... REPARE...



Comecando logo com esse cafe da manha...jeje




Descansando durante o cafe para agitar o restante do dia





Igreja linda e essa foto parece ate propaganda de camera fotografica....
creditos para benjamim


E agora, lembraram... "FILME DE TERROR"





Artistas principais do filme




Fazendo um som na casa de Arne



Eu... "O CONTADOR DE HISTORIAS"



Jantar na casa de Arne e eu a atracao principal




Pai de Arne encantado com minhas macaquices



Tentanto liberar o vinho da prisao... vixe que ja estao de cabeca quente... pecam ajuda aos universitarios



Depois de horas... UFA, finalmente conseguiu e claro que minha mae deu uma maozinha





Dormindo com minha "Maria"




"Eu tiro onda pra onda nao me tirar"...jejeje
quarto de Arne!!














2 comentários:

  1. Nena, desculpa a pergunta indiscreta, mas o q é aquela roda gigante atrás do sofá, na foto onde estão Guinho e Benjamim???????? Sei q teriam várias outras coisas mais interessantes para perguntar mais, curiosidade de tupiniquim mata!!!
    Bjosssssss, saudadessssssss...

    ResponderExcluir
  2. Keu... pergunta dificil viu, mas acho que e um tampo de mesa...kkkk, a casa desses meninos e a tipica republica de estudante.
    bjsss e saudades tambem chatiacao!!

    ResponderExcluir