domingo, 18 de abril de 2010

OSAKA...

Chegamos em Osaka e logo no inicio "SORTE"... pois e fomos para o "Imperial Hotel"... NANIM? (O que?) Isso mesmo, ficamos hospedados la, mas a sorte nao esta ai, na verdade escolhemos um quarto bem simples porque o hotel ja e chique demais mesmo, porem, o melhor nos aguardava, quando chegamos la ocoreu alguma coisa com as reservas do hotel e nos hospedaram em um quarto "STANDARD"... isso mesmo, sem acrescimos para nos..huiaaaa!!!!

Minha cara de felicidade ao entrar no quarto....jejejeje


Por do sol da janela do nosso quarto... e mais, vista de Osaka

Conhecendo a avo de Dyna de Osaka


Hiroki e Ai Chan - Primos de Dyna



Foi dificil concetrar a atencao dos tres




Amigos do meu pai do trabalho de Osaka





E mais amigos de meu pai...
Chika, Harvey e Ron San





Interessante ... Roda Gigante em cima de um predio,
calma gente, eu nao fui..jejeje





Temaki!!!





Tama Chan e eu parecendo que estou dancando "Tango"..jeje









Um comentário:

  1. Tia Kéu está amando os modelitos... lindos!!!!! Mamãe tá no jeito certo... kkkk
    Hyugo parece com os primo de Dyna...
    Bjssssss

    ResponderExcluir