sábado, 15 de agosto de 2009

O GRANDE ENCONTRO!!


Sábado (08.08.09) de festa em churrascaria, mas, alguma coisa me dizia que Hyugo estava chegando. Em casa arrumei toda a mala da maternidade mais uma vez, fiz os pequenos ajustes e fui dormir com a sensação que nosso encontro estava muito perto...jejeje, às 12:50 da manhã de domingo rompe a bolsa, acionamos meu irmao como combinado e fomos rumo ao Hospital Espanhol, para nossa surpresa, ou nao, nao tinha vaga... entao partimos para o Sagrada Família "esse nome é bonito como disse Veridiana - minha irma".. e que assim seja. Lá fui internada às 02:00h da manha sentindo às tão temidas contrações... tudo que eu queria era ver logo meu filho, mas ao mesmo tempo o pavor "da dor" tomava conta de mim!!

Dentro do quarto escuro esperava, com o passar das horas às contrações iam aumentando, mais dores ia sentindo.. e lá se foram 2,4,6...7 horas e finalmente estava pronta... Susumu entra na sala de parto... e a cada minuto sentia mais medo, mas agora a minha vontade era de finalmente terminar todo o sofrimento da madrugada bem... e lá vamos nós, tentamos 1,2,...5, e finalmente o pequeno Hyugo chega ao nosso mundo - agora a sensação de alivio "a dor desaparece completamente" e eis que surge ele "Hyugo"... de imediato falei em voz alta "É a sua cara Su".... será que eu estava certa?
Saudações da mamãe,
Verena Machado

Um comentário:

  1. "...de imediato falei em voz alta 'É a sua cara Su'.... será que eu estava certa?" . Ainda bem que não.

    ResponderExcluir