terça-feira, 18 de agosto de 2009



Agora meu filho já é um cidadão brasileiro "Hyugo Machado Yoshida" ... que emoção... foi tudo muito rápido, agora revendo fotos e registros me lembro de tudo desde o principio, da descoberta da gravidez, das primeiras ultrasonografias, do batimento do coração, a felicidade e a surpresa ao saber o sexo... as compras, as primeiras roupas... ai meu Deus!! já me deu saudade de tudo... mas exatamente agora, vendo meu filho dormindo "tranquilamente" é que percebo que a maternidade nos faz sentir coisas novas a cada momento.
Sempre esses dias tenho lembrado muito do dia do parto... da espera na sala escura... da dor... do medo... e da vontade incontrolável de ver meu filho bem... Ver Hyugo foi uma mistura de sentimentos inexplicável... fiquei tantos meses pensando como seria esse pequeno e realmente ele superou todas as minhas espectativas... Nasceu muito muito mais bonito do que eu imaginava... apesar de visivelmente frágil como todo bebê, percebe-se que é muito saudável...
Hyugo está a cada dia mais bonito, coloquei algumas fotos dele em um site de relacionamento do qual faço parte e muitas pessoas acharam ele muito fofo... Como mãe já fiquei orgulhosa de ter feito um bebê que desperta a atençao... me resta uma preocupaçao... a mesma que tive quando vi meu filho meu filho pela primeira vez " FAZER DESSE SER TAO PEQUENO E BONITO UM HOMEM LINDO"
Verena Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário