quinta-feira, 23 de agosto de 2012

03 ANOS!!!!

No último dia 09 de agosto Hyugo completou 03 anos.. JÁ??
Também me pergunto isso em muitos momentos... ele está mesmo muito grande, sabido, lindo e o mais importante - começando a escutar um pouco mais os nossos conselhos...UFA!!!
Esse ano a comemoração foi bem diferente... ele sentiu todas as ausências - família, amigos, por outro lado, percebemos o quanto ele estava feliz em nos ter por perto!!!

Olha as fotos do dia 09/08... Não teve bolo com tema de bichos, mas tivemos muitos bichos animando o nosso dia e principalmente... alegrando o nosso "Leãozinho"!!!...
Saúde e muita felicidade Guinho!!!


Visita ao "Smithsonian National Zoological Park"
Washington D.C.

 
 Hyugo e suas expressões de surpresa e adimiração pelos bichinhos


 Essa alegria tamanha foi quando avistou o seu bicho favorito...

 Os cavalos... e a frase dele:
" Tá vendo mãe, eu disse que tinha cavalo aqui, eu disse!!"



Tá vendo o que ai Hyugo?
Estou procurando o elefante...haha

 O Rei dos animais não poderia faltar!


 E no final, esse foi o nosso estado... Um calor danado, vários bichos só curtindo o seu "habitat climatizado" e nós suando, queimando, assando, tostando no calor...
A vontade era ficar no zoológico, em alguma sombrinha, mas foi preciso sair para comer!!!


 Huiaaa... Hyugo adorou ... as batatinhas é claro!!!


 O Parabéns como ele mesmo diz...
Dias antes me perguntou quem ia bater o parabéns dele - "meus amigos???"
Na hora tive essa grande idéia: colocar todos os seus bichos como convidados.. e ele adorou!!!


Recebendo os cumprimentos pelo telefone...
acho que nesse exato momento estava falando com Tia Ciça!!

Bye bye!!
Mamãe




Nenhum comentário:

Postar um comentário