domingo, 9 de dezembro de 2012

APRONTANDO POR AQUI!!!

Quanto tempo sem dá notícias do pequeno Hyugo, mas ai segue os passos dele aqui nos EUA, claro que para não perder o costume... Aprontando muito!!!



Experimentando os parques da minha área



Feira para cachorros no village, nada mais justo do que me pintar de um..jeje

E passeio completo é quando tem eles... Os Cavalos!!!


Me encantando com o trenzinho...


Provando Pizzas por ai..jeje


Ah, esse foi o passeio, visitamos um parque que cria animais, muitos de fazenda, sendo que o mais interessante é que podemos comprar comida para dá aos bichos.. ( mamadeira com leite para os filhotes, pirulito de pássaros, ração, entre outros)... Que bom que fizemos uma boa escolha, a ração, que podemos dá para vários bichos diferentes.. e lá fomos nós.
Ah, Vovó Zeca, usei minhas botas pela última vez porque meus pais resolveram aposentar ela - estavam entortando muito meus pés.. .Só sei que eles vão ter que comprar uma nova..jeje.


Vovô Venâncio lembrei do senhor.. olha só quantos passarinhos
E esses palitinhos de picolé no chão são os pirulitos deles, melados de ração que eles adoram


Alimentando os porquinhos...
Com cuidado porque esses ai mordem.


Dá ração para as cabras foi  a melhor parte,
Tio João e Henrique.. não tem como não lembrar de Bitinha/Cabritinha.


Até mais gente e com mais e mais novidades!!!
Bjsss, Hyuguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário