sábado, 11 de agosto de 2012

NOVA MORADA - WASHINGTON DC


AQUI ESTOU EU....
Ai galera que está sentindo aquela "saudade" de mim, segue um pequeno registro do meu dia a dia aqui na terra do Tio San!!!



Meu pedaço...
Ah,  o pirulito é herança de  vovó Zeca!!

A farra da piscina  com direito a "salgadinho" e tudo...
Lembrei logo dos meus amigos de Arembepe.
Agora esse pacotinho de salgadinho.. poxaaa!!!
 cada pacotão que tem por aqui, fui ganhar logo esse!!

 A farra do banho!!

Dia de caça "visual" ... buscando um "veado, coelho ou coisa parecida"
Não foi dessa vez... Só encontramos Skilos!!!




E nesses parques eu me acabo!!

O "Pivetão" dos EUA... Inventando Moda e os americanos vindo na minha onda..haha
Tá vendo Dinda... aprendi direitinho aquele dia!!!


O bicho pegando no calor e o pior.. água de coco... Só na garrafinha!!!
Olha a minha cara de satisfeito....

Huuuu... visitinha dominical a Obama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário