segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SOL E GUGA!

Finalmente minha mãe me levou para pegar uma praia ...

Adoro brincar na areia
Hoje visitamos o Projeto Tamar - Arembepe. Tem poucas tartarugas, mas eu me divertir muito do mesmo jeito... afinal, Guga é Guga seja lá onde for!!


Essa Guga ai é danada igual a mim, logo aprendi a fazer essa
respiração fora da água... quando me perguntam..
Hyugo como foi que a tartaruga fez?
Eu respondo prontamente: FUXXXXXX



Quero ir soltar filhotes de verdade na praia...
ai só ensaiando com Gugas de Mentira


Jabuti, Cagado ou Guga?
para mim sempre Guga!!


Mimi e Dyna...
Podem vir, estou esperando, até já conseguir
um barco para nossas pescarias...jeje
Foram poucas horas na praia...
Muito protetor solar...
Muita sombra...
Muita água...
Mas a cada dia que passa estou ficando com a cara e a cor do verão!!!
Até próxima semana!!
Matané
Hyugo Yoshida



Nenhum comentário:

Postar um comentário