quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ADEUS ANO VELHO...

últimos dias de 2010...
Praia;
Parque;
Evoluções...


Depois do último mergulho de 2010.. um BICOCO!!
Esses parques de interior lembram muito a
infância da minha mãe, e foi a primeira vez que eu estive em um...
nada comparado a Disney, mas a diversão é garantida do mesmo jeito


Mistura sensacional
piscina de bolinhas com pula pula



Minha mãe ficou tonta, mas teve que me segurar e
eu só fazendo o som do pato.. QUEM QUEM!

Jeje.. nesse ai eu só olhando com minha mãe,
Presta atenção quem está lá em cima com medo é DIDA...
quase perde o celular!!



Inaugurando o presente de Natal de meus pais...
Será que o presente foi pra mim, ou para o bolso deles?





Ai está o resultado...
Acho que preciso de mais uns meses para
entender melhor o funcionamento dessa máquina




Noite da virada... Por problemas técnicos não temos imagens..jejeje
Eu já quase um rapazinho, encantado com os nosso fogos e curtindo tudo...
e claro sentindo saudades de Papá!!

Feliz Ano Novo meu povo do Brasil!!
Akemashite Omedetou!!
Ah... Rainen mo Yoroshiku ne!... Mimi, Kazu-Chan, Dyna, Tomo-Chan,
Key-Chan,Papá....
Matané, Bye bye!!
Até 2011.
Hyugo Yoshida

Nenhum comentário:

Postar um comentário