segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

HAJIMEMASHITE!

Esse final de semana passamos como um raio em Feira de Santana - A Princesinha do Sertão - foi meu primeiro encontro com Titia, Lalá e Tio Augusto. Infelizmente não encontrei a prima mais linda e fotogênica de todas PRISCILA...( que é a cara da mãe e por tabela minha mãe é a cara da mãe dela..jeje, entenderam?)

Prima Lalá... amei de paixao, parecia que já conhecia a muito tempo...
Seu quarto é tudo de bom, o carro da barbie então nem se fala!!


Titia e Tio Augusto...
Só aviso uma coisa, voltarei em breve,
acho melhor colocar os peixes protegidos de mim..jeje

Priscila... Não fique triste prima modelo, linda e futura doutora, sei que foi por uma boa causa a sua ausência, mas já vou avisando... estamos planejando passar um final de semana ai..jejeje, se prepare para passar a noite mais inesquecível da sua vida.. COMIGO, acordada e correndo atrás de mim sem parar, ou melhor, até eu cansar!!

Detalhe que estivemos também em Cruz das Almas, conheci minha Biza Anatália, mas ela não se deixou fotografar.. da próxima vez meus pais vão registrar de forma secreta e quando ela se der conta.. ela já vai está aqui no meu blog..jejejeje
Priscila curiosa sei que você está se perguntando.. o que Hajimemashite???
quer dizer Muito Prazer!!

AMEI TODO MUNDO E MESMO EM POUCO TEMPO JÁ QUERO VOLTAR!!


Matané,
Hyugo Yoshida



2 comentários:

  1. Realmente, Priscila ficou numa curiosidade incrível, mais foi muito fácil explicar afinal tivemos o maior prazer do mundo que foi ficar e aprender as coisas com HIUGUINHO. Agora vamos arrasar nesse BLOG é quando estiver todos aqui, minha fotos com TIGANÀ, SUSUMU E HIUGO vai bombar!!! será muito sucesso!!!!!!!!! Bjs amo vcs.

    ResponderExcluir
  2. É... agora só falta uma foto com a Biza Anatália!!!
    Será que vamos conseguir?
    Bjss

    ResponderExcluir