terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mudanças, mudanças e mais....mudanças

Olá !

Ufa!
16 de janeiro completei dois meses de gravidez. Zé/Zeca está muito bem e agora se comportando bem melhor e ajudando a mamãe, acho que no final do primeiro trimestre tudo deve melhorar mesmo... Na verdade sempre ouvir dizer e realmente li muitas reportagens sobre as mudanças durante a gestação, mas pensava que seria muito mais fácil...hummmm!!!!
A descoberta da gravidez é uma emoção única, na hora me imaginei de barriga grande, seios maiores ainda..rsrs, mas esqueci completamente a parte complicada (os enjôos e todas as mudanças hormonais que poderiam acontecer... ).
A fome é a coisa que mais me impressiona, sinto muita fome, mas ao mesmo tempo não tenho vontade de comer?!?! Que complicado não é? Então para que todos fiquem felizes... EU COMO..rsrs, nem que seja pouco, mas como. A sede é outro fenômeno, sempre bebi pouquíssima água, agora minhas melhores amiga são duas garrafinhas de estimação, não me separo por nada... Desejos ainda não tenho, bem que gostaria..rsrs (essa parte é boa...), enjôos... Êta, que tudo começou no Natal e finalmente agora está passando, essa parte prefiro nem detalhar muito porque já...arrgggg!!!
As mudanças emocionais ainda não aconteceram, mas já estou preparando meus lencinhos... em contrapartida parece que todas as minhas energias estão sendo canalizadas para a formação de Zé/Zeca. Não sinto muito sono, porém estou sempre cansada, sem vontade de fazer nada...
Essa semana me preparando para o banho percebi que minha barriga está grande já... (acho que agora parecendo um pouquinho com barriga de grávida), fiquei tão feliz e orgulhosa..rsrs, que resolvi cantar..(não sei se foi uma boa idéia, mas cantei muito, muito mesmo... para Zé/Zeca), como ele ainda não responde não sei se gostou, de qualquer forma já se tornou um ritual...Agora todos os dias canto.
Por hoje está bom, em breve trarei mais noticias nossa...Essa semana tem médico..rsrs

Um comentário: