quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MEU PRIMEIRO DVD...

Faltam apenas algumas horas para gravar meu primeiro DVD, tenho aproximadamente 8 semanas de vida, mas ainda nao sou famoso, mesmo assim meus pais (Pai principalmente) durante todo o dia só pensaram nisso, entao resolveram criar imediatamente esse blog para a divulgacao das minhas primeiras imagens para a família, amigos e mundo....aguardem, em breve terao noticias a respeito da minha vida "super particular" e das batidas do meu coracaozinho...espero que meus pais nao chorem muito na frente do médico...jejeje.


5 comentários:

  1. Parabéns! Que vaia todo bem.
    Vem em caminho para o Ano do Boi! (os xaponeses celebram iso, nom é?), igual que Barack Obama, Merryl Streep, Cristiano Ronaldo... e que a ponte da ilha de Arousa!
    E sai o primeiro «DVD» no 7 de xaneiro, o dia da festa do patróm da ilha! Ze ou Zeca está convidado a vir á Arousa desde xa.
    Esperemos que nasza são e forte, e que enviedes umha foto a
    http://justcutepics.blogspot.com/2009/01/babies-first-day-expressions.html
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa boa! Fico realmente muito feliz em saber que vocês estão bem e que a vida vai nos brindar com mais um pequeno ser. Não tenho dúvidas de que ele(a) será bem criado(a)e feliz, porque vocês são pessoas do bem.
    Ainda não contei pra Sandrinha...mais tarde falarei com ela.
    Ainda estamos aguardando a visita!!!

    Bjs e felicitações, muitas :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Japa, demonstrou ser muito esperto!
    O Moleque virá com muita saúde, pois além dele voce juntamente com Verena merece Muito
    Abraços fortes a ambos

    Jose Matos-Pai de Nadja

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu que choreiii bb na frente do videoooo aqui rsrs..Zé ou Zeca que se faça do bem...venha com luz.Bjo Tia já amoooooooo;***

    ResponderExcluir
  5. parabens! que sorpresa! ainda así também temos sitio en Compostela para Zé/Zeca. Rosa e Pablo.

    ResponderExcluir