sexta-feira, 15 de julho de 2011

FÉRIAS DE JUNHO

Minhas férias foi muita diversão, apesar de pouco tempo, dei meu pequeno passeio na casa dos mesu avôs, e claro, lá fiz de tudo um pouco...


A imagem das férias, sempre dando risada

e gritando alguma coisa



Treinando para fotos artisticas com

meu pai de fotográfo..jeje




Viva São João!!
Eu gostei desse negócio de fogos viu,
meus pais que não gostaram nada do meu comportamento na noite... não parei um minuto


Tome Vovô!





Minha cara de "cabra da peste"




No parque, curtindo e pensando!!!





Último dia de festinha na escola




Meu Primeiro Corte de Cabelo Profissional





Finalizando...






Último final de semana de férias.

Mimi, já estou treinando para as nossas futuras pescarias...


Até amanhã,

Hyugo Yoshida















Nenhum comentário:

Postar um comentário