sexta-feira, 8 de maio de 2009

HYUGUINHO SENTADO?!


Oi gente,


Pois é, por essa nem eu esperava..jeje. Ontem fizemos ultrason e a novidade foi: Hyugo está sentado com uma parte do rosto encostada na parede do útero... eu estou dizendo que esse menino vai ser "FIGURA"... tantos dias pra ele relaxar, ele me inventa de relaxar na hora do exame..jejeje... e logo ontem que foi aniversário de Papai Susumu Yoshida, como não havia comprado presente... ver as peripécias de Hyugo seria "O PRESENTE"... mas não foi dessa vez... curiosos... mas enfim foi tudo bem, e só para avisar ele já esta ficando gordinho viu, agora já tem 677 gramas... Mas vimos pouquissimas coisas e o rostinho de perfil... Vamos mesmo ter que fazer uma 3D pra ver esse menino bonitinho direito...


Só tem uma coisa, se ele continuar nessa posição vamos ter que fazer uma cesariana... ai ai ai... mas que Nossa Senhora do parto me dê uma boa hora...jejeje


Saudaçõess Nossa,

Verena Machado e Hyugo Machado Yoshida.

Um comentário:

  1. Vixe, sentado?
    Nem parece filho de Verena então...rsrsrrsr...
    Graças a Deus q Hyugo deve ter puxado ao pai rsrsrrs

    Bjos mamae!

    ResponderExcluir