sexta-feira, 3 de abril de 2009

NOVAS PERIPÉCIAS DE HYUGO


Ontem fizemos mais uma ultra, eu como sempre contando os minutos para ver Hyugo e as boas novas que ele ia aprontar na tela, e não é que eu estava certa... Esse menino!!!

Para começar colocou logo logo o rosto na tela, sem mão sem nada, nada de vergonha, mostrou logo tudo, pena que como não se tratava de uma ultra 3D não conseguimos ver muita coisa, mas Dr. Marcelo teve uma boa idéia e resolveu colocar ele de perfil... olha só o resultado: Segundo meus estudos..rsrs, ele vai parecer comigo, achei o nariz muito pra cima (lembra muito mais o meu..jejeje) e a boca parece muito com a de Very (será??)...jejeje.

Depois procura Hyugo daqui, procura Hyugo dali e ele aparece, na hora não percebi nada porque Dr. Marcelo mostrou o mais importante (a coluna), toda certinha, mas Susumu em casa e olhando cada detalhe minuciosamente encontrou o inesperado, ou esperado... Hyugo está chupando dedo...jejejee, e só pode ser influência minha... mas é bonitinho, ele já sabe fazer certinho, problema mesmo vai ser tirar depois... e essa semana até compramos uma chupeta pra ele já!!!!

Continuando, balançando aqui, acolá... Hyugo me coloca um pé (grande por sinal) na tela, é isso que agora ele aprendeu a fazer toda noite quando já estou dormindo.. fica ele e Susumu até "Altas Horas" o pai fala e ele responde do jeito que ele sabe chutando... eu aguento com isso!!

E como eu imaginava... esse menino apronta muito nesse espaço, lembra que eu disse que talvez lutando Karaté, pois é, como o exame foi feito no final da tarde ele deve fazer os alongamentos... e não é que está fazendo mesmo, com as cabeça nos pés e segurando a perna.. é forte viu...jejeje

Pra encerrar o exame de hoje Dr. Marcelo precisava ver o sexo e a bexiga e saber se tudo estava bem... demorou um pouco de achar e eu logo preocupada... será que da última vez algo errado e hoje vai dá que é uma menina?? mas não, tudo certo, ele resolveu movimentar pra um lado, dobrar a perna pra outro e lá estava bexiga e a confirmacao do sexo "Menino" mesmo.

O exame de hoje como já está grande nao conseguimos ver Hyugo de corpo inteiro no dvd, então parecia pouco emocionante, mas depois em casa estudando as partes é pura emoção... saber que ele chupa dedo como eu então...jejejeje. Pra encerrar vou dizendo que Hyugo já está bem pesadinho com 320g e com 20 semanas, agora precisamos marcar com Dr. Zélia pra apresentar esse DVD... Espero que vocês gostem também.

Saudações,

Verena Machado e Hyugo Machado Yoshida



Um comentário:

  1. Quem será q Hyugo vai puxar? tchrammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir