quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DE VOLTA!!!

Quanto tempo sem postagens, mas finalmente a mãe de Zé e agora Zeca resolveu  voltar  a ativa, isso mesmo, eu disse ZÉ E ZECA!!! Tanto tempo se passou que eu ( Hyugo) não sou mais o único na casa, meu irmãozinho chegou no dia 20 de abril de 2013 e vamos as fotos que é o que interessa...
                                             Projeto Tamar / Praia do Forte - Fevereiro/2013
                                     Olha a bola de mamãe ( Taiga) curtindo o sol do Brasil!!!

                                           19 /04/2013... Maternidade aqui vamos nós!!!
                                             A bola de mamãe vai pocar e Taiga vai chegar


                                                                 TÁ CHEGANDO...
                                   CHEGOU... Olha só a minha cara no primeiro encontro!!!


Nossa primeira  reunião familiar!!!

A felicidade foi GERAL, mas a minha estava estampada, era impossível não perceber...

                                                Levando nosso pacotinho para casa,
                                                          Opsss, quero dizer TAIGA!!!

E como minha mãe demorou tanto nesse pós-parto e só resolveu voltar a postar agora, rsrs, Taiga está crescendo muito rápido, parece que foi ontem que devido a sua chegada recebemos uma visita super ilustre!?!? Ela mesmo...

                                                        Vovó Zeca e seus netinhos!!!
                                         Foi um tempinho bom, agora ficou só a saudade...

Ah, e nesse meio tempo, Taiga só crescendo!!!

 ABRIL

MAIO

JUNHO

Como é difícil ganhar um irmão, eu estava tão feliz, mas vocês nem imaginam como ficou a minha pequena / grande cabecinha com a chegada de Taiga... Minha mãe acha que foi uma mistura de sentimentos, emoções, por outro lado, a percepção da perda, isso mesmo, agora eu não sou mais unico nessa casa, tem mais 01, tem outro, e o que eu não conseguia compreender é porque tanta babação em cima desse menino, nem fala, nem anda, só mama e dorme... Foi difícil não só para mim, para meus pais também, mas agora nós afinamos nossos instrumentos e talvez eu tenha começado a entender como é ter um irmão e meus pais como é ter dois filhos!!!



Bjss e prepara que tem mais noticias atrasadas para postarmos aqui..jejeje






Nenhum comentário:

Postar um comentário