sexta-feira, 25 de maio de 2012

MUITO BRASIL OU MUITO JAPÃO

Hyugo começou na última quinta-feira sua escolinha de futebol, achei que tudo ia ser normal, uma criança correndo atrás da bola, mas, foi muito mais do que eu imaginei... Foi tão engraçado que eu fui obrigada a publicar, para Nunca esquecer!!



 Primeiro ele foi escalado para o time de colete azul

 O jogo estava indo bem, Hyugo se movimentando bastante, correndo atrás da bola, marcando em "cima" como se diz por ai...


 Em seu melhor momento, marcou o penalty e foi..
GOOLLLLL, É DE HYUGO!!!


Mas, o time colete vermelho virou, passou a ganhar e Hyugo resolveu mudar de time... fez o pedido ao professor e foi atendido... agora ele faz parte dos coletes vermelhos... Ah Hyuguinho!!!


E defendendo os coletes vermelhos Hyugo também fez GOOLLLL...


 Sem falar que a marcação foi ainda mais cerrada...

Parte curiosa vem agora, já em casa, vendo televisão Hyugo só quer  assistir jogos de futebol, nada mais de desenhos, como ele mesmo diz: Eu quero ver aquele de camisa azul, de camisa vermelha, correndo bem forte.
 Achei muito interessante, e ao começar a escrever no blog pensei - É muito Brasil ou é muito Japão?
Não sei... Mas posso afirmar que Hyugo ainda vai me fazer publicar muitas histórias engraçadas aqui... Porque essa mistura resultou nessa criança ENGRAÇADA demais.. conto os minutos para ficar com ele e vivenciar esses momentos que estão passando tão rápido!!!


Papai, você tinha que me ver jogando bola, foi lindo e eu fui craque!!
Bjss,
Mamãe e Hyugo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário