segunda-feira, 28 de março de 2011

E TUDO VOLTOU A SER COMO ERA ANTES....

SERÁ??


05 de março, sábado de carnaval, MEU PAI chegou em Salvador...

Imagine a nossa emoção...

Eu dormir, acordei, dormir, acordei.. mas quando ele chegou eu estava bem acordado e pra variar correndo. No primeiro olhar eu reconheci logo e disse.. Papá, vou correr...

não sabia o que fazer e sair correndo mesmo!!!

Em casa damos muitas risadas, parecia que nunca nos separamos... há muito tempo não ria tanto como naquela noite... Se por um lado eu estava tão feliz com a chegada do meu grande companheiro, amigo e pai, do outro minha mãe assistia a tudo emocionada e satisfeita, afinal, foram 06 meses separados, mas o nosso reencontro foi muito mais lindo do que ela poderia imaginar...

Ah, e nesse meio tempo meu pai já começava a se assustar com os meus progressos... na vida real, ou melhor, ao vivo ele percebeu que tenho muito mais energia do que por uma tela de computador...jejejeje




Domingo no Parque

Parque de Pituaçu

Papá cansado...

Oxeee, já??




Felizes, felizes... e muito felizes!!!!


Papá

Seja bem vindo!!!


Matané,

Hyugo Yoshida

Um comentário: