terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ABOUUU!!!

Acabou mesmo as minhas férias, vou ter muitas histórias para contar viu...
quantas aventuras e descobertas... muitas palavras novas no dicionário, muitas vontades feitas por Vovó Zeca... Ah, quantas histórias, músicas... e contato direto com os bichos - bode, cardial, pombo, vaca, camaleão, tartaruga marinha, pintinho e para completar... CAVALO!!!
Pois é, o último dia foi de muito agito.. NA FAZENDA!!!!

Olha a minha concentração segurando no Cavalo...
"POTO POTO"


Mas foi só mamãe sair que eu chorei...



Vocês lembram de "TINHO"??
ele mesmo, o meu pintinho amarelinho, pois é, ele cresceu viu, mas mesmo assim eu ainda consigo pegar ele..jejeje



Tinho sempre correndo de mim
Espera que eu só estou querendo me despedir
Ohohohohohohoooii...



Peguei!!
Olha a minha cara de felicidade
Eta Tinho você está mais gordo que eu viu!




Matané "Tide"
Vizinha de vovó Zeca eu adoro,
ela nem precisa falar nada que eu já estou dando risada




Eu e mamãe... despedida da praia...
foi ótimo, solzinho fraco, pouca gente e eu entrei na água... conseguir!!





Depois de tanta aventura nessas férias de volta as aulas...
Aguardem mais notícias minhas
Na escola novas aventuras me esperam, vou me transformar em um capoeirista e nadador mirim...
Mamãe está ansiosa para ver seu pequeno atleta!!!

Vovó Zeca e Vovô Venâncio obrigado por tudo nessas férias, adorei ficar ai com vocês, desculpa ter ficado tão danado, da próxima vez acho que já vou compreender mais as coisas e certamente darei menos trabalho!!!
Amo vocês!!!
Ah, cuidem direitinho de "Dial, Tinho e Guga"

Matané

Nenhum comentário:

Postar um comentário