terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FEIJOADA DE TIG!!

Meus finais de semana estão BOMBANDO... como se diz por aqui, e ai está o resultado de mais um.
Ah, não poderia deixar registrado aqui que foi a minha primeira feijoada... e só pra variar minha mãe não tirou foto do meu prato..huáhuáhuá!!! Mas vou avisando ESTAVA MUITO BOA, em outras palavras... OISHII




Mesa com 14 homens




Camarada de grama Vitor





Inventando arte com minha conta presente de Dinda



O sol esquentou, coloquei meu boné e
já avistei uma brincadeira






Será que eles vão deixar eu brincar também?






Depois de um tempo... ops, cadê todo mundo?






Descansando o anjo da guarda e as pernas de mamãe






Dinda e Antenor





Nuvem... pensando que está em Recife.. ai ai!!
SERÁ??


Matané!
Hyugo Yoshida





Nenhum comentário:

Postar um comentário