terça-feira, 26 de outubro de 2010

FINAL DE SEMANA...

Olá, meu final de semana foi bastante agitado e culto, olha só...
Fui convidado para um lançamento de livro... e claro que minha mãe me levou né, afinal, é o meu Primeiro Lançamento de Livro...

A autora autografando o meu livro,
mas eu estava com muito sono


O responsável pela ilustração do livro também autografando para mim...
e eu ficando um pouco mais esperto

E olha ele ai... FORMIKINHA.. minha mãe bem que começou a tentar a ler já, mas sabe como eu sou, vai demorar um pouco pra ela conseguir acabar




Já no domingo resolvi convidar Vovò Zeca e Vovô para um almoço...

Aproveitando e lendo um pouco mais na Saraiva... lembrando do meu pai e minha mãe sentindo muitas saudades porque não consegue fazer nada comigo aqui..jeje




Ai eu gastei todas as minhas energias... Vovó Zeca tem que colocar uma dessas lá em Arembepe

Bjs e aguardem mais noticias da minha tão danada pessoinha...
Hyugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário