domingo, 29 de agosto de 2010

PRIMO DE CHEFF

Minha família tem muita história mesmo e ai vai mais uma... O primo do meu pai (meu primo) - Mitsu Chan é um verdadeiro Cheff de cozinha italiana... huiaaa, pense numa delicia!!!
Atualmente ele é o Cheff principal de um restaurante em Tóquio, mais precisamente em Tamachi chamado Armonico. Ele nos convidou para conhecer o restaurante e lá fomos nós com Take Chan...


O criador - Mitsu Chan
Cheff de cozinha Italiana


A criatura
Sorvete

Foi um almoco PERFEITO... mais uma vez nem vou falar nada porque meus pais esqueceram de resgistrar os outros pratos...aiaiaiai


Eu queria tanto um pouquinho...



Mas pra mim sobrou aquela conhecida papinha Japonesa

(também em clima de despedida)


Vista de parte do restaurante Armonico
Vale muito a pena conhecer e degustar suas delicias, ou melhor, as delicias feitas pelo meu primo..jeje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário