quinta-feira, 25 de março de 2010

MAINZ/ALEMANHA...

Chegamos na Alemanha, mas precisamente na cidade de Mainz. A viagem foi bem cansativa,"PARA MEUS PAIS", eu falei todo o tempo, coitadinhos, jeje... O clima aqui parece que está esquentando e no amanhecer do dia hipótese "Hyuguiana" confirmada pois o sol que nos recebeu no nosso primeiro dia em Mainz foi perfeito...



Arne e Benjamin, empolgados comigo ou com a preparação da nossa refeição

Alimentados e enturmados eu mostrei aos alemães como se faz som na Bahia...jejeje



Poxa... dormindo no primeiro passeio, mas, com esse sol não resistir!!!


Volkspark Mainz... De acordo com a explicação de Benjamin, esse tempo representa o tempo da alegria aqui na Alemanha, tempo de renascimento... assim como as plantas florecem e começam a reaparecer, as pessoas começam a sair de casa, frequentar os parques... como se a vida voltasse ao normal...



Então comemorando esse tempo de alegria, fomos ao meu primeiro piquenique em Rheinufer, me polguei tanto que apesar de ter almoçado eu comi um frutinha para acompanhar, ou melhor, fotografar...jejeje




Concordo totalmente com Benjanmin... O TEMPO DA ALEGRIA COMEÇOU!!!



Brinquedinho interessante, essa cara de zangado... estão balançando muito devagar!






Opa... Hyuguinho sozinho!!



Me preparando para mais uma emoção...jejeje




E agora pronto, vamos para casa descansar porque a viagem foi dura mesmo para meus pais.





3 comentários:

  1. Pra quem vivia preocupada com a beleza do filho, toma aí! Meu sobrinho é lindooooo!!!!!! Também do jeito q vc ficou olhando pra Lua qd estava grávida, não tinha erro... kkkkkkkk!!!!
    Lindo, lindo, lindoooooooooo!!!!!!!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vamos atualizar esse blog!!!!!!! A seguidora aqui está carente de notícias do sobrinho!!!!
    POr onde vcs andam?????
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. keuzinha... eu concordo plenamente com voce, olhei tanto pra lua que veja so no que deu...hyuguinho lindo...jejejeje!!! e sobre as atualizacoes vou comecar hoje mesmo e se preparem para grandes emocoes..kkk

    ResponderExcluir